quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meu filho minha vida


Meu filho minha vida. Foi por ti,que renasci. Foi por ti,que aprendi. Foi por ti,que me sacrifiquei. Foi por ti,que me redescobri. Foi por si,que amei . Meu filho minha vida. Renasci quando ainda foste uma sementinha crescendo e sendo gerado dentro de mim. Pois ser uma portadora da vida é um Dom Divino de Deus. Meu filho minha vida. Aprendi e aprendo coisas novas a todo instante ao teu lado. Pois aprender é dádivas á vida como a criação do ser humano. Meu filho minha vida. Sacrifiquei e sacrifico me todo instante ao teu lado, pois sem ti não sei mais viver. Meu filho minha vida. Redescobri,que as coisas banais do nosso mundo,passam a ter mais significados sendo compartilhadas consigo.Pois os fins justificam os meios aos leigos cheios de defeitos. Meu filho minha vida. Amarei te por toda minha vida, ja vivida, filho meu que Deus consedeu me.Pois so quem é mãe poderá entender este tão grande sentimento puro que a cada dia é regado ,germinado de dentro de mim.

(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário: